Portal IFNMG - Inscrições para estagiário de comunicação no IFNMG terminam dia 19 de fevereiro Ir direto para menu de acessibilidade.

Inscrições para estagiário de comunicação no IFNMG terminam dia 19 de fevereiro

Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2024, 12h53 | Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2024, 15h05

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) está com inscrições abertas para seleção de estagiário para atuação no Departamento de Comunicação, que fica na Reitoria, em Montes Claros.

A vaga é destinada a estudantes dos cursos de Comunicação, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing, Marketing Digital, Design Gráfico, Produção Multimídia, Relações Públicas, Audiovisual ou áreas correlatas.

Confira os detalhes no Edital nº 93/2024.

Informações gerais:

• Pré-Requisitos: A partir do 3º período do curso de Comunicação ou áreas afins, com habilidades em comunicação, experiência em produção de conteúdo, proatividade, criticidade, capacidade de trabalho em equipe, facilidade com tecnologias e abertura para desafios e aprendizados.
  • Carga Horária Semanal: 30 horas
  • Número de Vagas: 1

Inscrições:

• Período: 06/02/2024 a 19/02/2024 (até às 18hrs)
  • Link para inscrição: Formulário de Inscrição
  • Importante: Caso o candidato se inscreva duas vezes, será considerada a inscrição mais recente.

Benefícios:

• Bolsa-Estágio: R$ 1.125,69 para 30 horas semanais
  • Auxílio Transporte: R$ 10,00 por dia estagiado
  • Seguro contra acidentes pessoais: Oferecido pelo IFNMG
  • Período de Recesso: Proporcional ao semestre efetivamente estagiado, conforme detalhes no edital.

O processo seletivo será dividido em etapas, incluindo pontuação do histórico escolar, análise de currículo, carta de interesse, entrevista e prova prática. Os critérios de avaliação e detalhes sobre o desempate estão especificados no edital. Recursos poderão ser interpostos conforme prazos e formas estabelecidos no cronograma.

O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Realização do Estágio:

• Duração: 6 meses, podendo ser prorrogado até 2 anos.
  • Local: Reitoria do IFNMG - Rua Prof. Monteiro Fonseca, 216, Vila Brasília, Montes Claros/MG.
  • Horário: De segunda a sexta-feira, em período matutino ou vespertino, com possibilidade de apoio em eventos e ações externas.