Portal IFNMG - IFNMG-Campus Diamantina abre seleção para uma vaga de professor visitante da área de Informática Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 18 de Julho de 2023, 21h28 | Última atualização em Terça, 18 de Julho de 2023, 21h34

O IFNMG-Campus Diamantina publicou o Edital nº 148/2023, que trata das normas para o processo seletivo que visa à contratação de professor visitante/visitante estrangeiro da área de Informática. Os candidatos precisam atender às exigências do edital acerca da habilitação mínima na área de informática. Também é necessário comprovar a atuação como docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área e ter produção científica relevante, preferencialmente nos últimos cinco anos.

As inscrições de candidatos ao processo seletivo vão até o dia 04/08/2023 conforme especificações do edital de seleção. O e-mail para inscrições é: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
A remuneração do contratado poderá variar de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02, dependendo da titulação. Além da remuneração, os contratados poderão receber os seguintes benefícios: auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar. Os contratos serão celebrados pelo prazo de até seis meses, podendo ser prorrogados nas condições previstas na legislação vigente.

O processo seletivo compreenderá três etapas: avaliação do Curriculum Lattes; apresentação oral do projeto; e prova de desempenho didático.

Para mais informações, consulte o Edital nº 148/2023.