Portal IFNMG - Tutorial auxilia estudantes a concorrerem aos editais de Assistência Estudantil; procedimento é totalmente online Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 11 de Maio de 2022, 16h08 | Última atualização em Quarta, 11 de Maio de 2022, 16h08

Foi publicado no canal do IFNMG no Youtube um tutorial com o passo a passo de todas as etapas dos processos de habilitação de estudantes para recebimento dos auxílios financeiros do Instituto. A partir de agora, o procedimento em todos os campi é totalmente online, por meio do Sistema Acadêmico Cajuí.

O sistema vai automaticamente liberando as opções de acordo com o cronograma do edital de cada campus. No momento da inscrição o estudante deve preencher todos os dados com muita atenção, responder ao questionário socioeconômico e enviar todos os comprovantes solicitados.

Os editais são publicados e gerenciados por cada campus. Alguns já encerraram suas habilitações de 2022, outros ainda estão com editais vigentes.

Veja o vídeo abaixo: