Portal IFNMG - Relatório de Gestão 2015 está disponível para consulta Ir direto para menu de acessibilidade.

Relatório de Gestão 2015 está disponível para consulta

Publicado: Quarta, 06 de Abril de 2016, 11h01 | Última atualização em Quarta, 06 de Abril de 2016, 11h02

Está disponível neste portal eletrônico o Relatório de Gestão do Exercício de 2015 do IFNMG.

O documento descreve os resultados alcançados pela instituição ao longo do ano, fruto dos serviços ofertados à comunidade escolar e à população em geral, dentro de sua área de abrangência, constituída de 167 municípios, distribuídos em 04 mesorregiões do Estado de Minas Gerais (Norte e Noroeste de Minas, Vales do Jequitinhonha e do Mucuri).

Aprovado pelo Conselho Superior do Instituto em sua última reunião, em 15 de março, o Relatório de Gestão foi enviado para apreciação da Controlodoria-Geral da União (CGU).