Portal IFNMG - Fórum de Pró-Reitores de Extensão da Região Sudeste acontece esta semana em Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 04 de Abril de 2016, 11h37 | Última atualização em Segunda, 04 de Abril de 2016, 11h44

O IFNMG é parceiro da Unimontes (Universidade Estadual de Montes Claros) na realização do 47º Fórum de Pró-Reitores de Extensão (Forproex)-Regional Sudeste, que será realizado em Montes Claros, nos dias 6, 7 e 8 de abril. Também integram a organização do evento a UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais)-Campus Montes Claros e o Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Ensino Superior.

O tema norteador desta edição será “Desafios e perspectivas para a extensão universitária”.

A mesa de abertura do evento, na noite de quarta-feira, terá a participação do pró-reitor de Extensão do IFNMG, professor Paulo César Pinheiro de Azevedo.

A programação completa e mais informações sobre o Fórum estão disponíveis no endereço eletrônico www.forproex.unimontes.br.