Portal IFNMG - IFNMG- Campus Montes Claros retifica edital 46/2022 da Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG- Campus Montes Claros retifica edital 46/2022 da Assistência Estudantil

Publicado: Sexta, 24 de Março de 2023, 16h36 | Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2023, 16h36

O IFNMG - Campus Montes Claros torna público o edital que trata do reajuste de valores e prorrogação do pagamento dos auxílios permanência. De acordo com o documento, os beneficiados pelo Edital 46/2022 tiveram o auxílio prorrogado por mais oito parcelas (sendo pagos entre abril e novembro de 2023) e terá o valor reajustado das parcelas conforme consta no edital..

Na oportunidade a Coordenadoria de Assuntos Estudantis CAE convoca os estudantes beneficiados do edital 46/2022 para participar de uma reunião via meet, na próxima quinta feira DIA 30/03 às 15h, para esclarecimentos sobre o pagamento. O link para reunião será disponibilizado por email aos alunos .

Mais informações, acesse o submenu editais e verifique a retificação.