Portal IFNMG - Programa de Alimentação Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Programa de Alimentação Estudantil

Publicado: Quinta, 02 de Março de 2023, 19h49 | Última atualização em Quinta, 02 de Março de 2023, 19h50

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), Campus Montes Claros , por meio da Coordenadoria de Assuntos
Estudantis CAE, torna público o Programa de Alimentação Estudantil.

O Programa de Alimentação Estudantil , é uma das ações previstas no âmbito do regulamento da Política de Assistência Estudantil do IFNMG, com vistas a ampliar as condições de permanência e êxito dos estudantes matriculados na instituição e contribuir na sua formação, por meio da oferta de refeições balanceadas e de qualidade, gratuitamente, conforme termo de referência e dotação orçamentária do
Campus.

O referido programa consiste no fornecimento inicialmente de 110 refeições/ almoço (marmitex) diárias aos estudantes, durante o período letivo.

O programa tem como público alvo estudantes de cursos técnicos integrados ao ensino médio e de graduação do IFNMG - Campus Montes Claros, regularmente matriculados e frequentes, em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Foram selecionados os estudantes em maior vulnerabilidade social, do edital 46/2022 da assistência estudantil , conforme a lista em anexo.

A coordenação de Assuntos Estudantis CAE convida os estudantes da lista em anexo para participar de uma reunião via meet, na próxima sexta feira DIA 03/03 às 9h30, para apresentar o programa. O link para reunião já foi disponibilizado por e-mail aos alunos contemplados.

É de extrema importância que o estudante participe dessa reunião para garantir o benefício.

Clique aqui para acessar a lista.