Portal IFNMG - Homologação de inscrições do processo eleitoral dos membros dos colegiados dos cursos superiores do IFNMG - Campus Januária) Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 20 de Julho de 2022, 14h20 | Última atualização em Quarta, 20 de Julho de 2022, 14h20

O Diretor-Geral do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Januária, Prof. Emanoelito Fernandes Vieira Júnior, torna público o presente Edital referente ao processo eleitoral dos membros Docentes, Técnico-administrativos e Discentes dos Colegiados dos Cursos Superiores de: Bacharelado em Administração, Bacharelado em Agronomia, Bacharelado em Engenharia Agrícola e Ambiental, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Bacharelado em Sistemas de Informação e Bacharelado em Engenharia Civil, do IFNMG Campus Januária, para mandato referente aos anos de 2022 - 2024, conforme previsto pelo EDITAL Nº. 162, DE 04 DE JULHO DE 2022.

HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÕES