Portal IFNMG - Primeiro encontro de Representantes de Turmas 2022 Ir direto para menu de acessibilidade.

Primeiro encontro de Representantes de Turmas 2022

Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2022, 20h31 | Última atualização em Terça, 28 de Junho de 2022, 15h58

estudantil

Atenção representantes de turmas,

Vem aí o primeiro encontro de liderança estudantil do IFNMG/Campus Januária, no ano letivo de 2022.

A presença de vocês é extremamente importante!!!

O encontro acontecerá no dia 27 de junho, às 18h, no auditório da Biblioteca.

Não deixem de participar!

1° Encontro com os representantes de turmas do IFNMG/Campus Januária
 Dia 27/06/2022 - 18h - Auditório da Biblioteca
 PROGRAMAÇÃO

18h - Abertura do encontro - Joaquina Nobre - reitora e Emanoelito Fernandes - Diretor Geral.

18:15h - A importância do representante de turma e sua participação nas ações que envolvem o  ensino - Ariane Gonçalves - Diretora de Ensino.

18:20h - O Departamento de assuntos estudantis e comunitários: estrutura, funcionamento e suporte para os estudantes - Edson Moraes Ataíde - diretor do DAEC  e  Aline Caciquinho - Assistente Social.

18:30h - Liderança estudantil: importância, atuação e articulação - Maria Flávia Pereira Barbosa - Diretora da Diretoria de Assuntos Estudantis do IFNMG  e Ivone Nilma Santos - Coordenadora da Coordenadoria de Programas Projetos e Protagonismo Estudantil.

19:00h - Espaço aberto para os estudantes.

19:30h - Encerramento.