Portal IFNMG - Comunicado - Restaurante Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Comunicado - Restaurante Estudantil

Publicado: Terça, 31 de Maio de 2022, 19h10 | Última atualização em Terça, 28 de Junho de 2022, 15h58

Restaurante

O IFNMG - Campus Januária informa que, em período anterior à Pandemia, o restaurante estudantil não atendia a todos os alunos externos por questões estruturais e orçamentárias, sendo disponibilizados a média de 200 (duzentos) vales alimentação por dia.

Considerando o retorno presencial e, por razões orçamentárias já publicadas nos veículos de comunicação em rede nacional com bloqueio de parte do orçamento institucional, informa à comunidade acadêmica que, para almoço no restaurante estudantil do IFNMG – Campus Januária, serão ofertados 200 (duzentos) vales alimentação, no valor de R$3,00 (reais), até que se possa ter uma possibilidade de maior oferta.

Ressalta-se que o vale alimentação é diário e ofertado 01 por aluno.

Horário de vendas:

Segunda-feira: início do funcionamento do posto de vendas no turno matutino.

Segunda-feira a quinta-feira: início do funcionamento do posto de vendas no turno vespertino.

IFNMG – Campus Januária