Portal IFNMG - Renovação de matrícula dos cursos técnicos Integrados e concomitantes/subsequentes Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 04 de Maio de 2022, 11h54 | Última atualização em Terça, 28 de Junho de 2022, 15h58

RENOVACAO DE MATRICULA 1

" A Coordenação de Registros Escolares informa para a comunidade escolar que a partir de 06/05/2022 estará aberto o prazo de renovação de matrícula para todos os cursos Técnicos Integrados, Concomitantes e Subsequentes. Será do dia 06/05/2022 até o dia 29/05/2022 através do Google Form's (on-line). A Renovação de Matrícula é obrigatória para todos os alunos que queiram formalizar o interesse de continuar os estudos e manter o vínculo com o IFNMG - Campus Januária. O aluno que não renovar a matrícula poderá ser desligado da condição de aluno e perderá qualquer benefício do IFNMG - Campus Januária."

Link para renovação da matrícula: Renovacao de matricula 2