Portal IFNMG - Campus Janaúba comunica o fim da greve Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Janaúba comunica o fim da greve

Publicado: Quinta, 27 de Junho de 2024, 21h28 | Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2024, 07h42

Prezada Comunidade,

Saudações cordiais! Informamos que, em 27 de junho de 2024, houve a assinatura dos termos de acordo entre os sindicatos representativos das classes e o governo federal. Nesse sentido, comunicamos que:

• No dia 1º de julho de 2024 (segunda-feira), os servidores Técnicos Administrativos em Educação (TAEs) retornarão às suas atividades.
  • No dia 2 de julho de 2024 (terça-feira), as aulas serão retomadas para todos os cursos, com o retorno dos servidores docentes e estudantes às atividades letivas.

Destaca-se, ainda, que, com a participação dos segmentos docente, TAEs, estudantes e responsáveis, serão apreciados e aprovados novos calendários para o ano de 2024.

Por fim, orientamos a todos que acompanhem as divulgações nos canais oficiais de comunicação nos próximos dias para se manterem informados sobre essa volta às aulas.

A instituição agradece a compreensão de cada um dos estudantes e seus familiares nos últimos meses diante do legítimo movimento nacional dos servidores e renova o compromisso de, com um esforço conjunto da comunidade acadêmica, promover uma educação pública, gratuita e de qualidade nesta retomada das aulas.

Atenciosamente,

Fernando Barreto