Portal IFNMG - Reunião de pais/responsáveis acontece sexta-feira, 30/06 Ir direto para menu de acessibilidade.

Reunião de pais/responsáveis acontece sexta-feira, 30/06

Publicado: Segunda, 26 de Junho de 2023, 15h24 | Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2023, 15h24

Na sexta-feira, 30/06, às 19h, o IFNMG Campus Diamantina realizará a Reunião de Pais/responsáveis para todas as turmas e cursos. Com o tema "Educação para o uso consciente e saudável das tecnologias e mídias digitais", o encontro tem como objetivo proporcionar reflexões e orientações para os pais em relação ao uso responsável dessas ferramentas por parte dos estudantes.

A importância de uma abordagem consciente e saudável das tecnologias e mídias digitais tornou-se ainda mais relevante nos dias atuais, em que a sociedade está cada vez mais conectada e dependente dessas plataformas. Para enriquecer as discussões e compartilhar conhecimentos, a reunião contará com a presença dos educadores André Aristóteles e Juliana Nobre. Participe!

EVENTO PARA OS PAIS Educacao para o uso consciente das tecnologias e midias digitais