Portal IFNMG - Escolha PNLD 2021 - Objeto 3 – Obras de formação continuada Ir direto para menu de acessibilidade.

Escolha PNLD 2021 - Objeto 3 – Obras de formação continuada

Publicado: Terça, 28 de Junho de 2022, 09h00 | Última atualização em Terça, 28 de Junho de 2022, 09h00

O Programa Nacional do Livro do Material Didático (PNLD) compreende um conjunto de ações que disponibiliza obras didáticas, pedagógicas e literárias, entre outros materiais de apoio à prática educativa, destinados aos estudantes e professores das escolas públicas de educação básica de todo país.

A escolha do PNLD 2021 – Objeto 3 – Obras de Formação Continuada, destinadas aos professores e equipes gestoras das escolas públicas de ensino médio, foi realizada nesta nas últimas semanas pelo IFNMG Campus Diamantina.

Para conferir as obras escolhidas, acesse a  Ata de Escolha e confira também o Comprovante de Registro de Escolha.