Portal IFNMG - Comunicado sobre devolução dos tablets Ir direto para menu de acessibilidade.

Comunicado sobre devolução dos tablets

Publicado: Sexta, 04 de Fevereiro de 2022, 18h05 | Última atualização em Quinta, 17 de Março de 2022, 11h17

A devolução do tablet deverá ser realizada pelo estudante que concluiu/descontinuou o curso ou que não esteja mais necessitando do mesmo para as aulas.

IMPORTANTE: No ato da entrega, os tablets precisam estar COM CARGA NA BATERIA, para os devidos testes dos mesmos.

Para proceder com a devolução, favor agendar com Karoline Resende Conte Cintra pelo e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

OBSERVAÇÕES

No momento da entrega, o discente deve estar de máscara, apresentar documento de identificação com foto (RG, Carteira de Trabalho, CNH), não levar acompanhante (exceto em casos de alunos menores de idade), respeitar o distanciamento e não permanecer no campus após a entrega dos equipamentos para evitar aglomeração.