Portal IFNMG - O Campus Arinos comunica o encerramento da greve no campus Ir direto para menu de acessibilidade.

O Campus Arinos comunica o encerramento da greve no campus

Publicado: Terça, 18 de Junho de 2024, 20h43 | Última atualização em Terça, 18 de Junho de 2024, 20h44

O IFNMG - Campus Arinos comunica a toda comunidade escolar e o público em geral o encerramento do movimento de greve no campus e o retorno dos calendários letivos de 2024, no dia 24 de junho de 2024.

A decisão ocorreu após deliberação em assembleia realizada no dia 17 de junho de 2024, onde os servidores decidiram pelo fim do movimento grevista.

Os novos calendários letivos (escolar e acadêmico) já estão sendo providenciados, com as datas das reposições de dias letivos, conforme legislação. O calendário será elaborado por uma comissão, que buscará repor os dias letivos da melhor forma possível. Quando a comissão tiver o calendário pronto, servidores(as) e estudantes terão como sugerir adequações que melhor atenda ao ensino.

Após todas as adequações dos calendários, o Conselho Gestor do campus, composto por servidores, estudantes, pais e membros da comunidade, deliberará sobre os mesmos.