Portal IFNMG - Campus Arinos convoca estudantes da lista de espera do semirresidencial masculino Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 10 de Maio de 2022, 11h23 | Última atualização em Terça, 10 de Maio de 2022, 11h23

O IFNMG - Campus Arinos publicou o edital nº 61 que convoca os estudantes dos cursos técnicos integrados da lista de espera do semirresidencial masculino.

Os responsáveis pelos estudantes convocados devem comparecer no Núcleo de Assistência ao Educando (NAE), setor localizado no prédio dos cursos integrados, no horário de 8h às 12h, em até cinco dias úteis a contar da publicação do edital para a assinatura do Termo de Compromisso.

Em caso de dúvidas, faça contato com o NAE por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para acessar a lista de convocados, clique aqui.