Portal IFNMG - Divulgado o resultado final do edital de chamada pública PNAE 01/2022 para seleção de alunos dos cursos técnicos do ensino médio Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 03 de Maio de 2022, 14h56 | Última atualização em Terça, 03 de Maio de 2022, 15h41

O IFNMG-Campus Arinos publicou hoje, 03/05/22, o resultado final do edital de chamada pública do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE. O processo tem por objetivo identificar e selecionar os alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos integrados da instituição para terem direito ao lanche servido na Casa sede do Campus Arinos durante o ano letivo de 2022 no período da manhã.

Os estudantes contemplados dentro do limite de vagas deverão comparecer ao Auditório do Campus Arinos no dia 05 de maio de 2022 às 09 horas para assinatura do Termo de Compromisso e Adesão. O aluno só começará a receber o benefício após assinatura deste documento.

Clique aqui e acesse o resultado final.