Portal IFNMG - Publicado o resultado preliminar do edital de chamada pública PNAE 01/2022 para seleção de alunos dos cursos técnicos do ensino médio Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 28 de Abril de 2022, 15h16 | Última atualização em Quinta, 05 de Maio de 2022, 16h27

O IFNMG-Campus Arinos publicou hoje, 28/04/22, o resultado preliminar do edital de chamada pública do Programa Nacional de Alimentação Escolar- PNAE. O processo tem por objetivo identificar e selecionar os alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos integrados da instituição para terem direito ao lanche servido na Casa sede do Campus Arinos durante o ano letivo de 2022 no período da manhã.

O período de recurso será até o dia 02/04/2022. Para interpor recurso, o estudante deve preencher o ANEXO II- recurso ao resultado preliminar e anexar os documentos descritos no resultado preliminar.

Clique aqui e acesse o resultado preliminar.