Portal IFNMG - Publicado a lista de candidatos inscritos no Vestibular Simplificado e locais de realização das provas Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2022, 17h18 | Última atualização em Quarta, 13 de Abril de 2022, 17h50

O IFNMG - Campus Arinos torna público a lista de candidatos inscritos no processo de seleção e pré-matrícula para vagas remanescentes para ingresso nos Cursos Superiores de Bacharelado  em Administração, Sistemas de Informação e Tecnologia em Gestão Ambiental, na modalidade de presencial do IFNMG-Campus Arinos, 1º semestre letivo de 2022, bem o local de realização das provas escolhidos pelos candidatos.

Clique aqui e veja a lista!

As provas serão realizadas no dia 14 de abril de 2022 (quinta-feira), às 18 horas. O candidato deverá chegar ao local de prova com, no mínimo, uma hora de antecedência do horário marcado para o início das provas (17H30MIN), munido de documento de identificação com foto, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. O candidato terá o tempo máximo de duas (2) horas para a realização da prova de redação.

LOCAL DE PROVAS

Arinos: no auditório do IFNMG - Campus Arinos

Urucuia: no Polo EaD na Vila Olímpica - Avenida Guimarães Rosa

Buritis: no Polo EaD/UAB - Rua Ouro Preto nº 251 - Bairro Veredas

Chapada Gaúcha: Escola Municipal Santo Agostinho - Rua Rio Grande do Sul

Para mais informações sobre o processo de seleção clique aqui!