Portal IFNMG - Campus Arinos retifica resultado final da moradia estudantil e convoca estudantes da lista de espera Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 05 de Abril de 2022, 16h33 | Última atualização em Terça, 05 de Abril de 2022, 16h33

Foi publicada hoje, 05/04/2022, a retificação do Edital nº 40 que trata do resultado dos recursos, do resultado final e da classificação soecioeconômica.

Além disso, por meio do referido edital, foram convocados estudantes da lista de espera do semirresidencial feminino e alterado a quantidade de vagas para o semirresidencial masculino que passa a ser de 11 vagas para o ano letivo de 2022.

As estudantes convocadas e os seus responsáveis devem comparecer no Núcleo de Assistência ao Educando (NAE), setor localizado no prédio dos cursos integrados, no período de 06 a 08/04/2022, no horário de 8h às 12h, para a assinatura do Termo de Compromisso.

Clique aqui e acesse o documento com a retificação do resultado final e a convocação dos estudantes da lista de espera.

Em caso de dúvidas, faça contato com o NAE por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..