Portal IFNMG - Campus Arinos realiza reuniões presenciais com pais e responsáveis dos alunos dos cursos técnicos Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 01 de Abril de 2022, 15h55 | Última atualização em Sexta, 01 de Abril de 2022, 15h58

Eventos também serão transmitidos pela plataforma do Youtube

Nos dias 04, 05 e 06 de abril, o IFNMG-Campus Arinos vai promover reunião com os pais e responsáveis dos alunos dos cursos técnicos no Auditório da instituição. Os encontros têm como objetivo promover o diálogo, esclarecer dúvidas e divulgar os trabalhos a serem desenvolvidos durante o primeiro semestre de 2022.

Destaca-se que é obrigatório o uso de máscara e a apresentação do cartão de vacinação contra à Covid-19 ou do exame negativo testado nas última 72 horas. Para aqueles que não puderem participar presencialmente das reuniões, será possível acessá-las pelo canal do Youtube do Campus Arinos.

Confira abaixo os horários dos encontros:

Curso: Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio

Curso: Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio