Portal IFNMG - IFNMG - Campus Arinos divulga resultado final do edital da moradia estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG - Campus Arinos divulga resultado final do edital da moradia estudantil

Publicado: Terça, 29 de Março de 2022, 15h28 | Última atualização em Terça, 29 de Março de 2022, 15h41

Foi publicado hoje, 29/03/22, o resultado final do edital da moradia estudantil residencial e semirresidencial referente ao ano letivo de 2022.

Após a análise dos documentos e considerando a situação socioeconômica dos estudantes participantes, o resultado final contempla a classificação dos estudantes e a quantidade de vagas disponíveis para o residencial e para o semirresidencial no ano letivo de 2022.

Além disso, para o residencial foram disponibilizadas 25 vagas, para o semirresidencial masculino 10 vagas e para o semirresidencial feminino 19 vagas. Ao longo do ano letivo, caso sejam ofertadas novas vagas, os estudantes da lista de espera serão convocados.

Os responsáveis pelos estudantes contemplados devem comparecer no Campus Arinos para assinatura do Termo de Compromisso conforme a escala descrita a seguir.

Semirresidencial

31/03/2022

Auditório do Prédio Superior

Residencial

31/03/2022

Auditório do Prédio Superior

Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato com o NAE através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui para acessar o resultado final.