Portal IFNMG - Divulgado resultado preliminar da moradia estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Divulgado resultado preliminar da moradia estudantil

Publicado: Segunda, 21 de Março de 2022, 15h46 | Última atualização em Segunda, 21 de Março de 2022, 15h46

O IFNMG-Campus Arinos publicou hoje, dia 21/03, o resultado preliminar do edital da moradia estudantil residencial e semirresidencial.

Este resultado contempla a análise dos documentos para a seleção socioeconômica. Deste modo, não se trata da classificação dos estudantes que serão contemplados, uma vez que, na fase de recurso, poderá ser complementada a documentação não apresentada durante o período de inscrições.

O período de recurso será de 22 a 23/03/2022. Para isso, o estudante deverá preencher o questionário disponível no link: https://forms.gle/BxZwNCrb7D6uvQP29 e anexar os documentos descritos no edital.

Em caso de dúvidas, faça contato com o Núcleo de Assuntos Estudantis (NAE) através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Clique aqui, e acesse o resultado preliminar.