Portal IFNMG - Campus Arinos disponibiliza site com informações sobre retorno das aulas presenciais Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 18 de Março de 2022, 15h08 | Última atualização em Sexta, 25 de Março de 2022, 10h59

As aulas presenciais no IFNMG-Campus Arinos terão retorno no dia 29 de março de 2022, e para facilitar a entrada de toda a comunidade escolar na instituição foi criadaa página institucional https://sites.google.com/ifnmg.edu.br/arinos

No site é possível acessar links para cadastrar o comprovante de vacinação, assim como inserir os dados caso tenha contraindicação à vacina, além de informar quando está em isolamento por conta da Covid-19 ou devido a comorbidades. No espaço também é possível acessar informações como horários das aulas, calendário escolar e acadêmico e e-mails e telefones de setores da instituição.