Portal IFNMG - Campus Arinos divulga resultado final do processo de seleção para moradia estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 05 de Março de 2020, 11h04 | Última atualização em Quinta, 05 de Março de 2020, 11h07

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG)Campus Arinos torna público o resultado final da seleção para a moradia estudantil e semirresidencial 2020.

Os estudantes que foram aceitos na moradia estudantil ou na semirresidencial deverão comparecer junto com seus responsáveis no Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC) do Campus Arinos entre os dias 06 e 09 de março, no horário de 8h às 10h30, para assinarem o termo de compromisso.

Acesse o resultado final aqui.