Portal IFNMG - Campus Arinos divulga convocação para matrículas da 4ª Chamada do Curso Técnico em Meio Ambiente Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 03 de Fevereiro de 2020, 13h50 | Última atualização em Segunda, 03 de Fevereiro de 2020, 14h33

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Arinos torna público a portaria de convocação para as matrículas da 4.ª chamada para o Curso Técnico em Meio Ambiente referente ao Processo Seletivo 2020/1.

As matrículas serão efetuadas entre os dias04 e 05 de fevereiro de 2020, na Secretaria de Registros Escolares do Campus Arinos, das 07h30 min às 16h30min.

Para os cursos Técnico em Agropecuária e Informática as vagas foram todas preenchidas. Ocorrendo desistência ou cancelamento de matrícula, os candidatos não classificados nas chamadas anteriores poderão ser convocados.

Para acessar a portaria de convocação, clique aqui.