Portal IFNMG - Publicada a lista complementar de alunos selecionados para entrevistas do Programa de Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2019, 18h24 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2019, 18h30
A Comissão responsável pela Política de Assistência Estudantil do IFNMG - Campus Arinos divulga lista com o nome de estudantes cuja documentação foi deferida, mas não haviam sido contemplados na divulgação das datas e horários da entrevista social.
 Os estudantes deverão comparecer na data e horário definido no edital de convocação, portando documento de identificação pessoal com foto.

CLIQUE AQUI  e confira a lista.