Portal IFNMG - Campus Arinos torna público o resultado final e convoca candidatos aprovados no Vestibular Simplificado para o Curso de Bacharelado em Sistema de Informação Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 18h39 | Última atualização em Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 14h11

Campus Arinos torna público o resultado final  e convoca candidatos aprovados no 1º Vestibular Simplificado de 2019, para preenchimento de vagas do curso Bacharelado em Sistema de Informação, para ingresso no primeiro semestre de 2019.

Estão convocados os candidatos classificados do 1º até o 21º lugar conforme determina o número de vagas descrtito no Item 3 do Edital.

As matrículas serão efetuadas obedecendo-se à ordem de classificação dos candidatos, no período de 22 e 25 de fevereiro de 2019 (exceto sábado, domingo e feriado) na Secretária de Registros Acadêmicos do IFNMG - Campus Arinos no endereço Rodovia MG 202, km 407 - Arinos/Buritis - Arinos/MG.
A ausência do candidato ou seu representante convocado nos horários e datas das matrículas será considerado como renúncia expressa à vaga, não cabendo recurso.

São documentos exigidos na matrícula:
I) Requerimento de Matrícula, Termo de Ciência e de Compromisso, Declaração de que não é matriculado em outro curso superior do referido Campus ou de outra instituição de ensino pública, devidamente preenchidos e assinados pelo Candidato ou pelo seu Representante Legal, fornecidos pela Secretaria de Registros Acadêmicos (SRA);
II) Histórico Escolar do Ensino Médio;
III) Certificado de Conclusão do Ensino Médio, caso o mesmo não esteja incluído no Histórico Escolar. Em hipótese alguma, será aceita matrícula dos candidatos que não tenham comprovante de conclusão do Ensino Médio;
IV) Diploma do curso de Ensino Profissionalizante (Magistério, Técnico em Contabilidade, etc), se for o caso;
V) Cédula de Identidade (original e cópia);
VI) Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição (original e cópia);
VII) Prova de estar em dia com o serviço militar (para candidatos brasileiros do sexo masculino), (original e cópia);
VIII) Duas fotos 3x4, atuais e iguais;
IX) Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
X) C.P.F. (original e cópia).

Os documentos supracitados deverão ser fotocópias autenticadas (legíveis e sem rasuras), podendo ser autenticadas na Seção de Registros
Escolares do Campus, desde que seja apresentado o documento original.

A matrícula deve ser feita pelo candidato, pessoalmente. Se, excepcionalmente, o candidato não puder comparecer para efetuar sua matrícula, esta poderá ser feita por procuração particular com firma reconhecida.matrícula, esta poderá ser feita por procuração particular com firma reconhecida.

O candidato menor de 18 anos deverá ser assistido na matrícula pelo pai, mãe ou responsável legal, os quais deverão apresentar, no ato da matrícula, CPF, RG e documentação comprobatória de parentesco. Se, excepcionalmente, o responsável legal não puder comparecer para efetuar a matrícula, esta poderá ser feita por procuração particular com firma reconhecida.

CONVOCADOS PARA MATRÍCULA

RESULTADO FINAL

CLIQUE AQUI  e acesse os documentos do Vestibular Simplificado.