Portal IFNMG - IFNMG - Campus Arinos convoca estudantes para a moradia estudantil na Modalidade Residencial Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 13 de Fevereiro de 2019, 10h54 | Última atualização em Quarta, 13 de Fevereiro de 2019, 10h51

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais – Campus Arinos torna público o Edital Nº 12/2019, referente a convocação de estudante para a moradia estudantil na modalidade residencial.

Os responsáveis pelo estudante convocado deverão comparecer na sala de Assistentes de Alunos do IFNMG - Campus Arinos até 15/02/2019, para assinar o termo de compromisso da moradia estudantil.

Para acessar o edital de convocação CLIQUE AQUI.