Portal IFNMG - Chamada Pública 01/2019 que trata do Processo de Seleção de Alunos para o Programa Nacional de Alimentação (PNAE) Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 12 de Fevereiro de 2019, 15h38 | Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 14h41

O IFNMG - Campus Arinos divulga a Chamada Pública para seleção de alunos que serão atendidos pelo PNAE . O programa é executado na casa-sede do campus, onde é servido um lanche no café da manhã para alunos prioritariamente em condições de maior necessidade conforme critérios especificados no Edital 12/2019.

Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) é regido pela Lei Nº 11.947, de 16 de junho de 2009 e pela Resolução nº 26, de 17 de Junho de 2013, que dispõe sobre o atendimento da alimentação escolar aos alunos da educação básica.

Esta chamada pública se destina a identificar e selecionar os alunos regularmente matriculados nos cursos de período integral – Técnico Integrado ao Ensino Médio em Agropecuária, Informática e Meio Ambiente com a finalidade de seleção para atendimento ao PNAE (lanche) servido na casa sede do IFNMG – Arinos. Entende-se por educação básica, apenas os cursos que abrangem o ensino médio. Deste modo, os estudantes de cursos superiores não poderão participar deste processo.

Devido a limitações estruturais e orçamentárias, o IFNMG - Campus Arinos restringirá a oferta do PNAE ao número de 60 ( sessenta ) alunos para o período matutino (café da manhã). Os residentes mantêm o direito de lanche vespertino devido as características da modalidade de moradia no campus.

As inscrições serão efetuadas no período de 14 e 15 de fevereiro de 2019 e toda a documentação deverá ser entregue a Nutricionista do campus, no prédio do Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários (NAEC), obedecendo-se o horário das 8h:00 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Lista de inscritos

Edital Nº 21 - Chamada Pública