Portal IFNMG - Campus Arinos convoca candidatos de 2ª Opção de Curso para matrícula no curso de Bacharelado em Sistema de Informação Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 17h45 | Última atualização em Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 17h56

O Diretor-Geral do Campus Arinos do INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS - IFNMG, Elias Rodrigues de Oliveira Filho, torna público o presente Edital, contendo as normas referentes ao PREENCHIMENTO DE VAGAS POR SEGUNDA OPÇÃO DE CURSO PARA OCUPAÇÃO DE VAGAS REMANESCENTES NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DO IFNMG - C AMPUS ARINOS.

A seleção de candidatos para provimento das vagas remanescentes do IFNMG, Campus Arinos, através da segunda opção de curso para o curso de graduação Bacharelado em Sistema de Informação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais – Campus Arinos, acontecerá por meio da utilização da Lista de Classificação Geral do Vestibular 1/2019.

2. Todos os candidatos que constarem na Lista de Espera do Vestibular 1/2019 e que tenham optado pelo curso de Bacharelado em Sistema de Informação com segunda opção de curso estarão automaticamente convocados a participar de uma reunião no dia 05 de fevereiro de 2019, às 09h00min, no Auditório do Campus Arinos do IFNMG, localizado na Rodovia MG 202, Km 407 – Arinos/MG – CEP: 38.680-000.

Para participar da reunião descrita no item 2 deste edital o candidato, ou seu representante, deverá apresentar todos os documentos previstos no EDITAL Nº 308, DE 12 DE SETEMBRO DE 2018. (Disponível em: https://www.ifnmg.edu.br/vestibular).

Para mais informações, CLIQUE AQUI e acesse o edital.