Portal IFNMG - O IFNMG Campus Salinas informa sobre o fim da greve, retorno às atividades e retomada dos calendários Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2024, 11h06 | Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2024, 13h21

Prezada Comunidade, Saudações cordiais!

Informamos que, em 27 de junho de 2024, o IFNMG - Campus Salinas foi comunicado pelo Comando de Greve acerca da deliberação pela Suspensão do Movimento Paredista (Ofício 11/2024 Sinasefe).

Nesse sentido, comunicamos que:

- No dia 1º de julho de 2024 (segunda-feira), os servidores retornarão às suas atividades.
- No dia 3 de julho de 2024 (quarta-feira), haverá a retomada dos calendários escolar e acadêmico, com o retorno das aulas para todos os cursos.

(OBS: O alojamento estará disponível a partir do dia 02/07/2024 (terça-feira) para os residentes veteranos)

Destaca-se, ainda, que, com a participação dos segmentos Docente, TAEs, estudantes, responsáveis e sindicato, serão apreciados e aprovados novos calendários para o ano de 2024.

Por fim, orientamos a todos que acompanhem as divulgações nos canais oficiais de comunicação nos próximos dias, para se manterem informados sobre a volta às aulas.

Atenciosamente,

Guilherme Mendes de Almeida Carvalho