Portal IFNMG - Orçamento Participativo / 2022 – IFNMG Campus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 10 de Março de 2022, 15h17 | Última atualização em Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 16h23

Imagem 1

No período de 10/03 a 14/03/2022 será realizada a consulta pública através de um questionário eletrônico disponível para servidores (enviado via-email) e o questionário para discentes (link abaixo), com questões envolvendo os principais projetos e ações desenvolvidos em nosso campus (obras e infraestrutura, assistência estudantil, capacitação/qualificação de servidores etc.).

A partir da análise das respostas ao questionário, serão levantadas as demandas da comunidade escolar e, em seguida, caberá ao Conselho Gestor do Campus apreciá-las, para que possam ser executadas em 2022.

Para mais esclarecimentos sobre o orçamento participativo acesse o link  https://www.ifnmg.edu.br/orcamento-e-financas/orcamento-participativo.

Acesse o Questionário Eletrônico – DISCENTES CLIQUE AQUI

O link do questionário Eletrônico para servidores foi enviado via e-mail institucional.

PARTICIPEM!

Para a construção da Proposta Orçamentária de 2022, o IFNMG Campus Salinas realizou nessa quarta-feira, dia 09/03/2022, reuniões presenciais com os discentes e servidores, e também reunião online para pais, mães e/ou responsáveis pelos alunos do Ensino Médio, e servidores que não puderam comparecer presencialmente, no intuito de ouvir a comunidade escolar para adequar a melhor forma de aplicar os recursos públicos garantindo uma gestão mais transparente e participativa.

Agradecemos a presença de todos!

Reuniao com servidores

Reunião com servidores