Portal IFNMG - 1º Chamada para Matrículas e Procedimento de Heteroidentificação - Processo Seletivo 2022 - Cursos Técnicos Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 25 de Fevereiro de 2022, 14h11 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 10h09

1 Processo Seletivo Cursos Tecnico 2022

O Diretor-Geral do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Salinas, torna público a chamada para o procedimento de heteroidentificação e para as matrículas dos aprovados em primeira chamada.

O candidato selecionado na primeira chamada do processo seletivo dos cursos técnicos no Campus Salinas, nas modalidades: Ampla concorrência e Reserva de vagas, deverá realizar sua matrícula junto à Secretaria Escolares (CRE) de forma presencial, no período de 14 a 23 de março de 2022. Em razão da pandemia de Covid-19, buscando evitar aglomerações, as matrículas ocorreção por cursos e em diferentes datas.

Os documentos a serem preenchidos e entregues no da matrícula, conforme a modalidade inscrito, estão descritos através dos links indicados no quadro abaixo (tabela 2).

MODALIDADE  DOCUMENTAÇÃO
AMPLA CONCORRÊNCIA Clique aqui
VPcD Clique aqui
VRRI Clique aqui
VRRI-PPI Clique aqui
VRRI-PPI-PCD Clique aqui
VRRS Clique aqui
VRRS-PPI Clique aqui
VEFA Clique aqui

PDF[25/02/2022] - Edital 16-2022 - 1º Chamada para Matrículas e Procedimento de Heteroidentificação - Processo Seletivo 2022 - Cursos Técnicos

Mais informações sobre 1º Processo Seletivo 2022 - Cursos Técnicos, CLIQUE AQUI.