Portal IFNMG - Reestruturação das carreiras: Conif fala hoje na Rádio Web IF Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 30 de Março de 2012, 17h18 | Última atualização em Sexta, 30 de Março de 2012, 17h19

Banner Radio IF

Na programação da Rádio Web IF desta sexta-feira, dia 30, o presidente e o vice-presidente do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), Denio Rebello Arantes e Sérgio Pedini, respectivamente, falarão sobre a reestruturação das carreiras docente e técnico-administrativo. As entrevistas foram concedidas no início desta semana e destacam os princípios gerais defendidos pelo Conif.

Com duração de nove minutos, a matéria irá ao ar às 13h45min. A entrevista, na íntegra, será veiculada durante a programação musical. A matéria e a entrevista serão transmitidas durante todo este fim de semana.

Conteúdo exclusivo

A Rádio Web Instituto Federal entrou no ar no dia 5 deste mês de março. Funciona 24h por dia. Diariamente, das 13h às 17h, é transmitida uma programação inédita. Nos outros horários do dia, ela está sendo repetida.

A programação conta com conteúdo exclusivo e de interesse da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica (clique aqui e ouça a Rádio Web IF). As sugestões de pautas dos Institutos Federais podem ser encaminhados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Clique aqui e ouça a Rádio Web IF.

(Com informações da Assessoria de Comunicação do Conif e da Comissão de Programação – Rádio Web Instituto Federal)