Portal IFNMG - Divulgado resultado preliminar do concurso para escolha da logomarca do Biênio da Matemática no IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2017, 16h27 | Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2017, 16h37

O IFNMG divulgou nesta quarta-feira (28/06), por meio do Edital nº 217, o resultado preliminar do concurso para escolha da logomarca do Biênio da Matemática 2017-2018 no IFNMG. A logomarca vencedora será utilizada nas peças de divulgação dos diversos eventos que serão realizados ao longo desses dois anos em todos os campi do IFNMG.

As propostas foram julgadas seguindo os critérios de atendimento ao objetivo do Biênio, originalidade, objetividade, conceituação, criatividade e boa qualidade para reproduções. A premiação será de R$ 100 para o primeiro lugar, R$ 40 para o segundo e R$ 20 para o terceiro.

Confira abaixo o resultado preliminar e as peças vencedoras:

1º lugar – Gabriela Durães – Acadêmica do curso de Engenharia Florestal do Campus Salinas

logomarca gabriela1

2º lugar – Lorrania Soares Fraga – Acadêmica do curso de Engenharia Civil do Campus Januária

logomarca lorrania

3º lugar – Josué Batista Antunes – Professor de informática do Campus Araçuaí