Portal IFNMG - IFNMG - Campus Januária informa retomada do calendário letivo, por meio de atividades não presenciais Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 24 de Agosto de 2020, 14h09 | Última atualização em Segunda, 24 de Agosto de 2020, 14h09

O Comitê de Crise do IFNMG - Campus Januária comunica à comunidade escolar, servidores, discentes, pais e sociedade civil, com base na aprovação do Regulamento da implementação das atividades pedagógicas não presenciais (ANP) em cursos presenciais técnicos e de graduação do IFNMG, em função da situação de excepcionalidade da pandemia da COVID – 19, pelo Conselho Superior do IFNMG, em reunião realizada no dia 20/08:

1.   O IFNMG - Campus Januária e suas representações de Ensino do campus, direções, coordenações, assessoria pedagógica e lideranças estudantis, iniciaram o planejamento para retomada do calendário letivo através de atividades não presenciais.

2.    O calendário escolar e demais pautas relacionadas serão deliberadas em reunião do Conselho Gestor do Campus marcada para o dia 03/09.

3.   Após deliberações, será realizada a divulgação do calendário, programação de ambientação e reuniões com pais e alunos para informes detalhados sobre o retorno das atividades pedagógicas, no Campus Januária.