Portal IFNMG - CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA DOS CURSOS TÉCNICOS - 3º CHAMADA Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 30 de Janeiro de 2024, 16h05 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 16h05

O Diretor Substituto do Campus Avançado Janaúba do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - IFNMG, Marco Aurélio Oliveira Dias, no uso das atribuições conferidas pela Portaria no 220/2023, torna pública a convocação para matrícula presencial dos candidatos em lista de espera do processo seletivo regido pelo Edital n° 577/2023 e as suas retificações, cujo ingresso se dará no primeiro semestre de 2024 nos Cursos Técnicos.

Ficam convocados os candidatos listados no Anexo I para matrícula presencial no dia 01 de fevereiro de 2024. Os candidatos convocados devem comparecer no Núcleo de Registros Escolares do IFNMG – Campus Avançado Janaúba no horário definido no Anexo I. Os candidatos que não forem chamados nesta convocação permanecerão em lista de espera, podendo ser convocados em chamadas complementares, caso exista necessidade destas.

Convocação dos Cursos Integrados