Portal IFNMG - CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTAS dos candidatos do edital DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA E APOIO AOS ESTUDANTES 2023 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 14 de Abril de 2023, 10h21 | Última atualização em Sexta, 14 de Abril de 2023, 10h24
imagem sem descrição.

O IFNMG Campus Avançado Janaúba torna público a CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTAS dos candidatos do edital DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA E APOIO AOS ESTUDANTES 2023.

O DIRETOR-GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DONORTE DE MINAS GERAIS – CAMPUS AVANÇADO JANAÚBA, Professor FERNANDO BARRETO RODRIGUES, no uso de suas atribuições, conferidas pela Portaria da Reitora nº 1154 de 14 de dezembro de 2020,publicada no DOU de 15/12/2020, torna público a CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTAS dos candidatos do edital DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA E APOIO AOS ESTUDANTES 2023.

Para consultar o cronograma, editais e retificações, clique aqui.

Obs.: Com exceção de três alunos que realizarão as entrevistas por meio de plataforma digital/ambiente virtual, as demais entrevistas serão realizadas no Campus Janaúba, com a Assistente Social, Bruna