Portal IFNMG - Extensão Campus Januária Ir direto para menu de acessibilidade.
Última atualização em Segunda, 26 de Novembro de 2012, 08h23

EDITAL PIBEX

O Departamento de Extensão e Integração Instituto-Empresa lança o edital do Programa Institucional de Bolsa de Extensão - PIBEX.

Mais informações confira edital e anexos, clicando aqui.

Registro de Projetos de Extensão e Eventos

O Departamento de Extensão e Integração Instituto-Empresa iniciou o processo de registro de projetos de extensão e Eventos desenvolvidos no âmbito do campus Januária do IFNMG.

O registro de tais projetos e eventos garante ao seu coordenador a autoria, a liberação de recursos por parte de agências de fomento, a liberação de recursos e divulgação por parte do Campus e permite que a Instituição possa executar ações de captação de recursos junto a outras fontes.

Para proceder o registro de projetos de extensão são necessários os seguinte documentos:

• Formulário de registro de projetos de extensão preenchido em três (03) vias;
  • Uma (01) Cópia do projeto de extensão impressa e assinada pelo coordenador;
  • Cópia digital do projeto a ser anexada no momento da registro.

Para proceder o registro de eventos são necessárias a seguintes ações:

• Registrar o evento com pelo menos 30 dias de antecedência da sua realização;
  • Formulário de registro de eventos preenchido em três (03) vias;
  • Uma (01) cópia do projeto do evento impressa e assinada pelo coordenador;
  • Cópia digital do projeto do evento a ser anexada no momento do registro;
  • Uma (01) cópia do formulário de informações pós-evento preenchido (após a realização do evento, caso venha a emitir certificado).

FORMULÁRIOS

» Formulário de Cadastro de Evento

» Formulário de Cadastro de Projeto de Extensão

» Formulário de Informações Pós Evento